sábado, 15 de dezembro de 2007

UM ABRAÇO ESQUECIDO

Posted by Picasa

6 comentários:

sotavento disse...

Tu desenhas é muitaaaaaaa bem!... :)
E essa nova foto!... :)

éf disse...

agora, que te vejo com esse chapéu recordo que há dias fui a casa de um amigo. depois de tocar, e me abrirem a porta do prédio, percebi um vulto que vinha de saída, trazia um chapéu igual ao meu, pensei logo: Porra, outro gajo com um chapéu igual ao meu!


(era a merda do espelho do hall)


;D

Nilson Barcelli disse...

Obrigado pela tua visita.
Gostei dos teus desenhos e do teu blogue.
Bom Domingo, beijinhos.

J. disse...

Como é que nunca tinha visto esta obra de arte ainda?
Tanta expressividade, mesmo sem os olhos, sem a boca, sem o nariz.

Beijo

Nilson Barcelli disse...

Não há mais arrabiscos...?
Os teus desenhos são, para mim, que não tenho o mínimo de jeito para desenho à mão livre, verdadeiras obras de arte.
Fico à espera de mais, por isso...
Bom resto de semana, beijinhos.

João Sá disse...

Premonição.
Talvez o esboço tenha sido completado e o Abraço afinal não tenha sido Esquecido.
Bj João Sá :)