sexta-feira, 24 de abril de 2009

Menina de Abril



---------------------------

.
.

6 comentários:

LUA DE LOBOS disse...

perfeitamente deliciada com osteus desenhos, retibuo a visita ao meu covil de loba.
E, a próposito, a minha reacção foi exactamente igual à tua, em relação à minha filha:
- o cabelo que se lixe!!!!
e a propósito , ontem comprei um chapéu para mim porque eu tb rapei o cabelo e ele que se lixe também ::)
xi
maria de são pedro

M. disse...

Adoro os teus desenhos.

francisco disse...

falta uma vela

Fátima Santos disse...

liiiiiiindo para não variar
(tou curiosa!!)

A OUTRA disse...

Belos tempos em que fazia barquinhos de papel!
Neste daria a volta ao mundo??
A menina aí de baixo é uma provocadora, quando a vejo apetece-me saltar junto dela, partir com ela numa aventura...
Bj
Maria

Anónimo disse...

Tem geito a menina!

Bj

Maria Papoila